Home / Política / Comissão da Câmara perto de finalizar fiscalização em órgãos da saúde pública

Comissão da Câmara perto de finalizar fiscalização em órgãos da saúde pública

A Comissão Especial criada pelo Legislativo com o objetivo de investigar e esclarecer situações pertinentes ao Sistema Municipal de Saúde realizou novas atividades fiscalizatórias em agosto. No dia 14, os membros da comissão retornaram à Policlínica, ou Centro de Serviços em Saúde, para averiguar o funcionamento da Clínica da Mulher, do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) e da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Centro, repartições que operam todas no mesmo prédio, localizado na Praça da Cidadania. Em oportunidade anterior, os parlamentares estiveram no local a fim de checar questões administrativas.
Ainda este mês, a comissão visitou o Hospital e Maternidade Dom Joaquim, dia 16, novamente a Policlínica e o Hospital de Azambuja, onde os vereadores chegaram sem prévio agendamento, para verificar a regularidade dos plantões médicos, na noite do dia 22, e, por fim, a sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), dia 23.
Integram a comissão Celso Carlos Emydio da Silva (DEM), presidente, Ana Helena Boos (PP), vice-presidente, Ademilson Gamba, o Nino (PSB), Paulinho Sestrem (PRP) e Rogério dos Santos (PSD), relator dos trabalhos, a quem compete apresentar as conclusões do grupo acerca das informações levantadas e do trabalho realizado.

Veja Também

Campanha de Multivacinação iniciou nesta segunda

Começou nesta segunda-feira (11) a Campanha Nacional de Multivacinação. O objetivo é mobilizar os pais ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.