Home / Economia / Comércio de Brusque registra aumento de vendas na Páscoa

Comércio de Brusque registra aumento de vendas na Páscoa

A Páscoa foi uma data rentável para grande parte do comércio de Brusque, conforme pesquisa realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque na última semana. Na oportunidade, 32,77% dos associados registraram aumento nas vendas de 2018, comparadas às vendas de 2017. O maior índice da pesquisa foi registrado pelos associados que mantiveram as vendas em índices semelhantes ao ano anterior, 34,48%. Já 32,75% dos associados registraram queda nas vendas deste ano. Um dado importante é que dentre os associados que registraram aumento nas vendas, 62,93% afirmaram que tiveram um incremento de 15% na Páscoa de 2018.

De acordo com o presidente da CDL Brusque, Fabricio Zen, destaca-se nessa pesquisa o fato de que as empresas que registraram aumento foram aquelas que trabalharam com insumos específicos de Páscoa, como ovos de chocolates e afins. Já as que trabalham com insumos em geral, vestuário e demais presentes, sentiram que as vendas deste ano se mantiveram. “Realmente houve um incremento positivo nas vendas no comércio que vende produtos de Páscoa, e nossa análise é que foi uma data positiva aos lojistas”, ressalta Zen.

Veja Também

Dia dos Namorados movimenta comércio de Brusque

O movimento no comércio brusquense demonstrou elevação nesta primeira semana de junho, com a chegada ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.