Home / Esportes / Começa a fase municipal do Moleque Bom de Bola

Começa a fase municipal do Moleque Bom de Bola

A fase municipal do Moleque Bom de Bola iniciou nesta terça-feira (24) com número recordes de times inscritos. Em campo, 17 equipes do naipe masculino e outras 10 no feminino lutam pelo direito de representar Brusque na fase microrregional da competição, ainda sem data e locais definidos pela Fesporte.

Os primeiros a entrarem em campo foram os meninos. Foram realizados 12 jogos durante o dia todo no estádio Augusto Bauer, que recebeu um número expressivo de pais e familiares que foram ao local para incentivar a garotada.

O primeiro jogo já iniciou às 9h da manhã e teve vitória expressiva do Araújo Brusque. 3 a 0 pra cima do Padre Lux. Pelo mesmo grupo, o A, a Escola Ayres Gevaerd acabou goleada pela Oscar Maluche por um placar ainda mais expressivo: 5 a 1. A Oscar Maluche também não tomou conhecimento da Padre Lux e do Araújo Brusque, vencendo por 7 e 6 a 0, respectivamente. Com as três vitórias no dia, a equipe avançou diretamente para as quartas de finais e pega agora a Augusta Dutra, primeira colocada do grupo B, na próxima fase.

Quem também garantiu classificação direto para as quartas foi a Escola Ayres Gevaerd, segunda colocada do grupo da Oscar Maluche. O Cônsul terminou em segundo do grupo B e agora espera o segundo colocado da chave E para também pleitear uma vaga nas quartas de final.

As chaves, C, D e E contam apenas com três equipes e serão encerradas com os jogos desta quarta-feira (25), quando estreiam todas as equipes destes respectivos grupos. Na quinta-feira (26), será a vez das meninas entrarem em ação. Os jogos do masculino e feminino seguem até sexta-feira (27), quando serão realizadas as duas finais. Veja abaixo a tabela completa com os primeiros jogos.

 

 

Confira os primeiros jogos:

 

Masculino – 24/04

 

Padre Lux 0x3 Araújo Brusque – 8h

Ayres Gevaerd 1×5 Oscar Maluche – 8h40

Cedro Alto 1×0 Cultura x 9h20

Cônsul 2×0 Augusta Dutra – 10h

Oscar Maluche 7×0 Padre Lux – 10h40

Araújo Brusque 0x1 Ayres Gevaerd – 11h20

Cultura 0x0 Cônsul – 13h

Augusta Dutra 1×0 Cedro Alto – 13h40

Padre Lux 1×3 Ayres Gevaerd – 14h20

Araújo Brusque 0x6 Oscar Maluche – 15h

Cônsul 0x0 Cedro Alto – 15h40

Cultura 1×2 Augusta Dutra – 16h20

 

Feminino – (quinta) 26/04

 

Paquetá x São Luiz – 8h

Carlos Moritz x Augusta Dutra – 8h35

Oscar Maluche x Santa Terezinha – 9h10

Georgina da Luz x Osvaldo Reis – 9h50

Augusta Dutra x São Luiz – 10h25

Carlos Moritz x Paquetá – 11h

Cedro Alto x Oscar Maluche – 11h35

Gregório Locks x Georgina da Luz – 12h10

Carlos Moritz x São Luiz – 13h

Paquetá x Augusta Dutra – 13h40

Santa terezinha x Cedro Alto – 14h20

Osvaldo Reis x Gregório Locks – 15h

Veja Também

Divulgada a seleção do Campeonato Municipal de Futebol Amador

O Jornal EsporteSC e a Prefeitura de Brusque anunciam em primeira mão os grandes destaques ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.