Home / Esportes / Com um jogador a menos, Bruscão bate o Criciúma fora de casa
Foto: Caio Marcelo / Criciúma EC

Com um jogador a menos, Bruscão bate o Criciúma fora de casa

O Brusque colocou fim a um tabu de quase nove anos sem vitórias no Estádio Heriberto Hulse, na noite desta quarta (30). Com um jogador a menos por boa parte do jogo, o time do técnico Marcelo Caranhato sofreu para segurar a pressão do Criciúma, e conquistou a sua primeira vitória no campeonato catarinense. O gol de Clebinho, no primeiro tempo, colocou o Bruscão na sétima colocação do Catarinense 2019 com seis pontos, apenas um abaixo do quarto colocado.

O gol que garantiu o triunfo do Bruscão foi de Clebinho, aos 39 minutos da etapa inicial, após ótima jogada de Jefferson Renan pela esquerda. O goleiro Zé Carlos foi o nome do jogo, com grandes defesas e até um pouco de sorte, com seis bolas que atingiram a trave.

Por outro lado, o Brusque também assustou nos contragolpes. Já no segundo tempo, a equipe inclusive criou chances de dilatar o placar. Em um dos lances, Jefferson Renan chegou a acertar a trave do Tigre perto dos 15 minutos. Pouco antes, Hélio Paraíba recebeu o segundo amarelo num lance isolado e acabou expulso.

Com um a mais por cerca de 40 minutos, o Criciúma tentava pressionar, mas Zé Carlos seguia implacável. Aos poucos, porém, o time brusquense foi contendo o ímpeto adversário, para segurar a partida e garantir o primeiro triunfo na competição.

O time volta a jogar agora no próximo domingo (3), quando encara o Tubarão, às 19h, no estádio Augusto Bauer.

Veja Também

Blumenau é campeão da Copa SC de Basquete. Brusque fica em terceiro

A Copa SC de Basquete Adulto tem um novo campeão. Na manhã deste domingo (14), ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.