Home / Geral / Com tempo seco, equipes da Secretaria de Obras intensificam tapa-buracos

Com tempo seco, equipes da Secretaria de Obras intensificam tapa-buracos

Com a estabilização do clima, as equipes da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos voltam a se concentrar nas operações emergenciais de conserto de asfalto. Em decorrência das fortes chuvas que caíram na região durante as últimas semanas, várias estradas apresentaram erosões, prejudicando a mobilidade urbana em diversos trechos da cidade.
Na últimas horas, com o solo seco e em condições de receber asfalto, equipes que fazem as manutenções nas vias foram deslocadas para diversos pontos de Brusque, a fim de tapar os buracos existentes.
Nesta terça-feira (6), os servidores efetuaram este tipo de serviço nas ruas Carlos Ristow, entre os bairros Azambuja e Águas Claras; Irineu Dalmolini, bairro Dom Joaquim; Luiz Dada, no bairro Souza Cruz; Do Centenário, no Centro; Daniel Imhof, no São Pedro; Pedro Fantoni, Bertoldo Todt e Edgar Von Buettner, no bairro Bateas;
Nos próximos dias, as equipes de conserto de asfalto continuam mobilizadas para diminuir a incidência de buracos causados pela chuva.

Veja Também

Avançam as obras de complementação e conclusão da Praça Azambuja

A complementação e conclusão das obras da Praça Azambuja, situada na rua e bairro de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.