Home / Esportes / Com quatro gols de Lima, Bruscão goleia Mogi Mirim em SP

Com quatro gols de Lima, Bruscão goleia Mogi Mirim em SP

O Brusque FC obteve uma importante vitória para buscar a classificação à segunda fase da Série D, fora de casa. Após sair atrás do placar no primeiro tempo, o time do técnico Pingo voltou com tudo após o intervalo e, com quatro gols do atacante Lima e um do meia Eliomar, goleou o Mogi Mirim por 5 a 1, na tarde deste sábado (5), em Águas de Lindoia (SP). O resultado leva o Brusque a seis pontos na classificação do grupo 17.

O time não começou bem a partida e acabou sofrendo gol em um pênalti cometido pelo goleiro Julio Cesar em cima do atacante Americano, que cobrou para abrir o placar para o time da casa. Nada mudou até o apito final do primeiro tempo.

Na segunda etapa, com mais qualidade e preparo físico, o Brusque construiu a virada e a goleada. Lima empatou cobrando pênalti e virou após receber passe de Tiago Pará. Depois, o atacante deu assistência para Eliomar fazer 3 a 1. Ainda teve tempo para mais dois gols de Lima, em dois cruzamentos. O time não conseguia uma goleada fora de casa desde 2015, quando venceu o Porto pela Segunda Divisão, em União da Vitória.

Na próxima rodada, o Bruscão volta a enfrentar o Mogi Mirim, na abertura do returno, dentro de casa. O jogo será no próximo domingo (13), as 16h, no Estádio Augusto Bauer.

 

 

Veja Também

No Dia das Mães, mulheres não pagam para assistir Brusque x Mogi

As mulheres que comparecerem ao estádio Augusto Bauer no próximo domingo (13) não pagarão ingressos ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.