Home / Esportes / Com mudanças, Brusque tenta quebrar tabu em Criciúma

Com mudanças, Brusque tenta quebrar tabu em Criciúma

Já se vão quase nove anos desde a última vitória do Brusque no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma. O último triunfo na Capital do Carvão foi em 2010, em jogo válido pela Copa Santa Catarina. Nos últimos dois confrontos, a vitória não veio por pouco: foram dois empates. Nesta quarta (30), o time vai desfalcado enfrentar o Tigre, que venceu o Tubarão na última rodada.

Depois do empate com o Marcílio Dias, o Brusque tem mudanças forçadas para o jogo. Os dois laterais, Edilson e Airton, estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo e ficam de fora da partida. Maranhão, ainda sem condições no BID, e Vitor Junior, fora de forma, permanecem de fora. O técnico Marcelo Caranhato deve escalar Marcus na lateral direita, com Zé Mateus ou Cleiton na esquerda, sendo que um deles irá para o meio-campo.

A partida começa as 21h, no Sul do Estado. Cinésio Mendes Júnior será o árbitro da partida.

Veja Também

Fenajeep divulga programação e novidades da edição 2019

De 19 a 23 de junho mais uma vez a cidade de Brusque será palco ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.