Home / Esportes / Com Lei do Ex, Brusque é derrotado pelo Tubarão. VEJA OS LANCES!

Com Lei do Ex, Brusque é derrotado pelo Tubarão. VEJA OS LANCES!

O Brusque FC acabou derrotado pelo Tubarão nesta segunda-feira (25) em jogo pela 15a rodada do Campeonato Catarinense.

Jogando no Sul do Estado, o time da casa superou o Bruscão por 1 a 0, gol de Edu, ex-jogador do clube, já na etapa final de partida. Com o resultado, o Brusque se manteve com 20 pontos, ainda no G4 da competição. O time volta a campo agora no domingo (31), quando encara a Chapecoense na Arena Condá.

Os dois times começaram a partida se estudando bastante e as chances de gol foram raras no primeiro tempo. Pelos donos da casa, Parrudo fez Paulo Sérgio trabalhar em chute perigoso e depois Roberto perdeu boa chance cara a cara com o goleiro. Mas a grande oportunidade do primeiro tempo foi do Brusque.

Aos 43, Oliveira empurrou Isac dentro da área. O próprio camisa 9 foi para a cobrança do pênalti, mas Junior Beliatto pegou no canto direito. No segundo tempo, o Tubarão tentou pressionar no início do jogo e chegou a acertar a trave do Bruscão em cabeçada de Edu aos 15 minutos.

Vendo o crescimento da equipe do Sul do Estado, o técnico Marcelo Caranhato colocou Vitor Junior na vaga de Clebinho. No primeiro tempo, Valkenedy já havia entrado no lugar de Ruan, que saiu machucado logo no início do jogo. O adversário também mexeu e teve mais sucesso aos 25 minutos, quando Tilica, que saiu do banco de reservas no intervalo, cruzou para Edu tirar a marcação e fazer 1 a 0.

Perto dos 30, o Brusque ainda lançou Jonatham, que fez sua estreia no time, no lugar de Neguete. Aos 35, a equipe teve uma boa chance de ataque, com jogada do próprio Jonatham, que acabou na finalização de Isac, muito perto do gol.

Nos minutos finais, a equipe brusquense ainda rondou a área adversária, mas o time rival se defendeu bem e segurou o resultado. Fim de jogo, Tubarão 1×0 Brusque.

Veja Também

Municipal de Futebol Amador tem última rodada da fase de classificação

Será realizada neste fim de semana a última rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.