Home / Esportes / Com dois de Lima, Bruscão bate Prudentópolis. Veja os gols!

Com dois de Lima, Bruscão bate Prudentópolis. Veja os gols!

Camisa 9 nato e artilheiro do Campeonato Catarinense, o atacante Lima teve uma estreia de gala no Brusque FC. O atacante conduziu a equipe a uma grande vitória na tarde deste sábado (28) e foi o protagonista do triunfo do Bruscão no Gigantinho.

Com dois gols do jogador, o Brusque fez 2 a 0 sobre o Prudentópolis, em jogo válido pela segunda rodada da Série D do Brasileirão. Além de Lima, a tarde também teve a estreia de Eliomar, bastante ovacionado pela torcida. Tiago Pará e Zé Mateus, outras novidades na equipe, também fizeram um grande jogo, num dia em que o conjunto do Bruscão foi muito bem em todos os setores.

O Brusque que teve Júlio Cézar, Edilson, Hyago, Neguete, Valkenedy, China, Zé Mateus, Adãozinho, Lima, Eliomar e Tiago Pará entre os 11 iniciais começou pressionando o adversário e as oportunidades de gol não demoraram a aparecer.
Mas a bola foi parar na rede mesmo aos 22 minutos. Tiago Pará, com inteligência, esperou o momento certo para fazer o passe para Lima mandar para as redes: 1 a 0.

VEJA OS GOLS!

 

Na etapa final, o time manteve o mesmo ritmo e seguiu em cima do time paranaense. Aos 12, Lima definiu o jogo. Em ótimo contragolpe, o jogador invadiu a área e esperou o bote do zagueirão. Penalidade máxima para o Brusque. Na cobrança, o próprio Lima bateu com categoria para fazer o segundo. Pouco depois, saiu muito aplaudido pela torcida para a entrada de Hélio Paraíba. Eliomar também deu lugar a Safira e Jefferson Renan entrou no lugar de Tiago Pará. O time seguiu bem e poderia ter construído uma vantagem ainda maior. Paraíba, China e Zé Mateus tiveram boas chances, mas o placar não foi mais alterado. Fim de jogo: Bruscão 2×0 Prudentópolis.

Veja Também

Final do Municipal amador terá ingresso solidário

Com os finalistas do Campeonato Municipal de Futebol Amador definidos, a Prefeitura de Brusque trabalha ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.