Home / Policia / Colisão faz veículo invadir residência, em Guabiruba

Colisão faz veículo invadir residência, em Guabiruba

Na manhã desta terça (22), um acidente assustou moradores na Rua dos Imigrantes, em Guabriurba. Houve uma colisão entre um carro Renault Captur, com placas de Guabiruba, conduzida por uma mulher de 47 anos de idade, e uma caminhonete Strada, com placas de Brusque, conduzido por outra mulher, de 46 anos.

A batida foi tão forte que o Captur invadiu uma residência, ficando “pendurado” sobre o muro da casa. As duas motoristas sofreram ferimentos e foram atendidas no local.

No momento do acidente, uma mulher estava na calçada regando as plantas, e acabou escapando por pouco de ser atingida.

 

Veja Também

Homem é detido por marcar encontro usando fotos falsas no Tinder e Facebook

Na tarde de hoje, 23, policiais civis do Setor de Investigação e Capturas – SIC ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.