Home / Esportes / Clebson deixa o Bruscão. Semana inicia com cobrança

Clebson deixa o Bruscão. Semana inicia com cobrança

O Brusque FC parte para uma reestruturação e remotivação do elenco após a derrota para a Chapecoense, no último domingo. Internamente, reuniões aconteceram para cobrar mais empenho do time,que ocupa a sexta colocação do campeonato estadual e enfrenta o Avaí, nesta quinta-feira, pela penúltima rodada do primeiro turno.

O técnico Pingo pediu a contratação de reforços para a segunda metade do campeonato, principalmente para os setores de armação e ataque. E dentro desse processo de reavaliação, o elenco teve a primeira baixa: o meia Clebson, pouco utilizado pelo time, acertou sua rescisão de contrato e foi para a Caldense, de Minas Gerais.

Não estão descartadas novas dispensas. O volante Ruan, acima do peso, treinará em separado até segunda ordem. O time precisa da vitória em casa na quinta-feira para ficar afastado da zona de rebaixamento do campeonato.

Veja Também

FESPORTE vistoria Brusque, candidata a sediar os JASC em 2020

Berços dos Jogos Abertos de Santa Catarina, Brusque pode voltar a sediar a principal competição ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.