Home / Esportes / Cinco times disputarão a Copa Santa Catarina

Cinco times disputarão a Copa Santa Catarina

Na tarde desta segunda-feira, na sede da Federação Catarinense de Futebol, em Balneário Camboriú, foi batido o martelo para a realização da Copa Santa Catarina, competição que não era realizada desde o ano de 2013, e que dará ao campeão uma vaga na Copa do Brasil em 2018.

Cinco times participarão da competição: Brusque, Joinville, Inter de Lages, Almirante Barroso e Atlético Tubarão. A Copinha iniciará no dia 8 de outubro, e tem a decisão prevista para o dia 10 de dezembro, com todos os times se enfrentando em turno e returno, com os quatros melhores times se classificando para as semifinais.

O Bruscão busca o quarto título da competição. O time foi campeão da Copinha em 1992, 2008 e 2010. Também busca a quarta participação na Copa do Brasil, após parar na segunda fase deste ano, sendo eliminado nos pênaltis pelo Corinthians.

 

Veja Também

Carlos Renaux pronto para a semifinal da Série C do Catarinense

Está chegando a hora de Brusque e região prestigiar aquilo que pode vir a ser ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.