Home / Policia / Ciclista de 12 anos morre ao ser atingido por caminhão, em Guabiruba

Ciclista de 12 anos morre ao ser atingido por caminhão, em Guabiruba

O jovem Enzo Sani, de apenas 12 anos de idade, morreu na tarde desta quarta-feira (12), ao ter sua bicicleta atingida por um caminhão, na Rua José Julio Schumacher, centro de Guabiruba.

A carreta, da transportadora Atual, era conduzida por Vilmar Marchi, de 59 anos de idade. Ele descia o morro no sentido centro-bairro quando abriu a curva para entrar em uma empresa, quando atingiu o ciclista, que vinha pela lateral. Enzo perdeu o controle da bicicleta e bateu com a cabeça na lateral do caminhão.

Nem o motorista, nem dois ajudantes que estavam no caminhão, notaram o choque no garoto. Testemunhas tiveram que avisar Marchi para que ele parasse o veículo.

Enzo era atleta da escolinha de futebol da AFEG e aluno da oitava série da Escola Arthur Wippel. A turma onde ele estudava não terá aula nesta quinta (14).

Veja Também

Ônibus pega fogo em Tomaz Coelho

Um ônibus pertencente ao Nosso Brusque pegou fogo no início da noite deste sábado (11), ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.