Home / Esportes / Ciclismo conquista título antecipado do JASC!

Ciclismo conquista título antecipado do JASC!

Mesmo faltando ainda a prova do BMX, que será realizada nesta quarta-feira (8), a equipe de Brusque já comemora o título antecipado do Ciclismo, após a prova do Marathon, que aconteceu na manhã de hoje (7), na localidade de Pedras Brancas.

A prova masculina foi vencida por Gilberto Veiga de Goes, de Santo Amaro do Imperatriz. De Brusque, Gregory Schmidt ficou em sexto e Wolfgang Hypólito em sétimo. Tânia Pickler, de São José, venceu a prova femimina.

Na classificação do ciclismo a vantagem brusquense aumentou a ponto de não poder mais ser alcançada. Brusque lidera com 71 pontos, seguido por Joinville com 43 pontos e Florianópolis com 42.

Veja Também

Ex-jogadores campeões se reúnem

A manhã de domingo foi de muita festa no centro esportivo do Sesc, no centro ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.