Home / Geral / Centro Industrial Renaux recebe o primeiro locatário

Centro Industrial Renaux recebe o primeiro locatário

A primeira empresa a se estabelecer no Centro Industrial Renaux (CIR) foi a MM Serviços de Manutenção Industrial, que inicia formalmente as operações no Galpão G do complexo nesta segunda-feira, 6 de agosto.  Moises Malek Gossler, proprietário da MM Serviços, diz que optou pelo CIR pela facilidade. “Além de ser um ponto estratégico, o espaço oferece infraestrutura completa, tornando a logística da empresa muito mais fácil.”

Antes, a MM Serviços ficava em Botuverá e, a partir desta segunda, o novo endereço passa a ser o Centro Industrial Renaux, em um espaço de 430m². Atualmente, empresa de projetos de refrigeração e climatização, tem 15 colaboradores e projeta crescimento até o fim deste ano, com a contratação de mais 15 funcionários.  Especializada em instalações de climatização de grande porte e manutenção de sistemas de refrigeração industrial e comercial, a MM Serviços está no mercado há 11 anos, atendendo as regiões Sul, Sudeste e Centro Oeste do Brasil.

Veja Também

Entidades divulgam Nota de Manifesto

Várias entidades de Brusque divulgaram, na tarde desta quinta (4) um manifesto em defesa do ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.