Home / Entretenimento / Celso Portiolli anuncia gravação de programa dentro da loja da Havan

Celso Portiolli anuncia gravação de programa dentro da loja da Havan

“Comprar é bom, levar é melhor” é o título provisório do quadro que Celso Portiolli estreia em breve em seu “Domingo Legal”, às 13h, no SBT. A nova atração do dominical começa a ser gravada este mês. O site RD1, especializado em notícias de televisão, apurou e descobriu mais detalhes do projeto, anunciado pelo apresentador em participação no programa de rádio de seu colega de emissora, Dudu Camargo.

Vou ficar três semanas fora do SBT gravando. Vai ser dentro do “Domingo Legal”. Dão 50 mil reais para a família, que tem um tempo para gastar, e terão que acertar perguntas para ficar com os prêmios”, comentou Celso. O projeto será todo realizado na matriz da Havan, em Brusque.

Os prêmios serão os produtos que as famílias conseguiram recolher, entre as mercadorias da loja, durante um tempo determinado. É possível angariar até R$ 50 mil em compras, mas para levá-las para a casa, será necessário responder a perguntas feitas pelo apresentador. Especula-se que, dentro do “Domingo Legal”, o quadro tenha aproximadamente 30 minutos de arte.

Portal RD1

Veja Também

Fenarreco apresenta novidades para 2017. Veja vídeo!

Na noite desta segunda-feira (11) foi realizado o lançamento oficial da 32ª Fenarreco, a Festa ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.