Home / Policia / Carro e moto caem em buraco de obra em frente ao Hospital Azambuja

Carro e moto caem em buraco de obra em frente ao Hospital Azambuja

Um carro e uma motocicleta caíram em um buraco das obras de drenagem na região do bairro Azambuja, em frente ao Hospital, no início da manhã deste domingo (25). O local estava cheio d´água por causa da chuva da madrugada, o que acabou enganando as vítimas.

Primeiro, foi a motocicleta, uma Honda CG prata, que caiu no buraco. O condutor, Lindonei Vaz Hugen, de 42 anos de idade, foi encaminhado para a emergência e será liberado no final da manhã de hoje. Mais tarde, por volta das 5h30 da manhã, um GM Corsa caiu no mesmo local, sendo que o veículo ficou submerso e o motorista não conseguiu sair do veículo.

Atualização: os Bombeiros informaram que ele foi retirado do carro sem sinais vitais, por não ter conseguido sair do veículo. Segundo o Hospital Azambuja, o motorista encontra-se vivo, entubado e está sendo levado para a UTI, uma vez que teria ingerido muita água. O nome não foi divulgado.

 

 

Veja Também

Ciclista de 12 anos morre ao ser atingido por caminhão, em Guabiruba

O jovem Enzo Sani, de apenas 12 anos de idade, morreu na tarde desta quarta-feira ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.