Home / Policia / Carro é incendiado em matagal do bairro Limoeiro

Carro é incendiado em matagal do bairro Limoeiro

O Corpo de Bombeiros de Brusque foi acionado para atender a um incêndio em veículo no bairro Limoeiro. O carro foi abandonado em um matagal e incendiado.

O carro abandonado é um Fiat Palio, ano 1996 com placas da cidade de Maringá (PR), que não possui registro de furto. Há a suspeita de que o veículo possa ter sido usado na prática de algum crime ocorrido na região e abandonado no local. As características do carro batem com o usado em um homicídio ocorrido nesta sexta (4), em Balneário Camboriú.

Veja Também

Duas pessoas são presas com quase 2 kg de maconha, no bairro Limoeiro

Na tarde desta segunda (18), uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar acabou no ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.