Home / Esportes / Carlos Renaux vence Jaraguá em casa e se recupera na Série C do Estadual. Veja os gols!

Carlos Renaux vence Jaraguá em casa e se recupera na Série C do Estadual. Veja os gols!

O Carlos Renaux venceu o Jaraguá neste sábado (15) e conquistou mais  um triunfo na Série C do Campeonato Catarinense. A equipe precisou de  apenas 22 minutos para liquidar a partida. Fabinho, Djonata e Luizinho  fizeram os gols tricolor. Jackson, ainda no primeiro tempo, aos 35,  descontou para o Jaraguá.

Com o resultado o Carlos Renaux agora está zerado na tabela. Apesar  dos dois triunfos em três jogos até o momento, a equipe segue sem  pontos enquanto aguarda recurso em virtude da suposta escalação  irregular de um jogador na vitória sobre o Porto. A liderança do grupo  é do Caçador, que tem 6 pontos. Porto e Jaraguá tem 1. As duas  primeiras equipes jogam neste domingo em Porto União.
O time brusquense volta a jogar agora no próximo fim de semana,  novamente contra o Jaraguá, desta vez na casa da equipe adversária. O  jogo já vale pelo returno da fase de grupos da Série C.

VEJA OS GOLS!

 

Assim como na estreia em casa, o Carlos Renaux começou fulminante e  logo resolveu a partida. A equipe precisou de apenas 9 minutos para  balançar as redes pela primeira vez com o estreante Fabinho. O  jogador, que havia prometido gol em sua apresentação, aproveitou  cruzamento preciso para mostrar oportunismo e desviar de cabeça. Não  demorou, em jogada trabalhada, três minutos depois, Djonata apareceu  com espaço pelo lado direito e bateu com categoria no canto: 2 a 0.  Aos 22, Luizinho aproveitou cruzamento e, livre na pequena área, girou  rápido para fuzilar o goleiro: 3 a 0. O Jaraguá ainda chegou a  diminuir aos 35 minutos com um bonito gol. Jackson meteu uma pancada  de fora da área. A bola quicou no travessão e foi morrer dentro das  redes.

O Carlos Renaux foi melhor na primeira etapa e fez por merecer o  placar. Com boas trocas de passes a equipe envolveu o Jaraguá, e  também aproveitou de falhas defensivas da equipe adversária. Num  primeiro tempo em que cada equipe teve cinco finalizações, foram do  Vovô as mais perigosas. Por isso, o time foi merecedor da vantagem  parcial.

Na etapa final, o duelo foi mais equilibrado. Muito também em razão da  forte chuva que caiu no gramado, o que dificultou a troca de passes de  ambos os times e resultou até em tombos de maqueiros e gandulas. Mesmo  assim, a melhor chance foi do Carlos Renaux. O chute de Djonata bateu  no travessão aos 25 minutos.

SERVIÇO
CAMPEONATO CATARINENSE SÉRIE C – 3ª RODADA
Carlos Renaux 3×1 Jaraguá
Data: (sábado) 15/9
Local: Estádio Augusto Bauer, em Brusque

Carlos Renaux: Nathan; Thierry; Arthur, Murilo e Thiago Cristian  (37/2ºT Nickson); Willian (36/2ºT Daniel), Jader, Djonata e Alisson;   Fabinho (34/2ºT Djalma) e Luizinho. Técnico: Altair Heck (Taico).
Jaraguá: Rafael; Francis, Kaio, Victor e Willian;  Luís Felipe (1º/2T  Caio Henrique) , Michael, Robson (20/2ºT Ariom), e Luís Henrique;   Victor e Jackson. Técnico: Francivaldo Mateus
Gols: Fabinho aos 9, Djonata aos 12 e Luizinho aos 22 minutos do  primeiro tempo para o Carlos Renaux; Jackson aos 35 minutos do  primeiro tempo para o Jaraguá

Cartões amarelos: Murilo (CACR), Willian, Jackson (JAR)
Arbitragem: Cinesio Mendes Junior
Público pagante: 211 pessoas

Veja Também

Morre Orlando Francisco Muller, o Pipoca

Faleceu na madrugada desta sexta (14), aos 84 anos de idade, Orlando Francisco Muller, o ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.