Home / Esportes / Carlos Renaux se prepara para o Estadual de Juniores da Série C

Carlos Renaux se prepara para o Estadual de Juniores da Série C

A três dias da estreia no Campeonato Catarinense de Juniores, a expectativa é alta no Clube Atlético Carlos Renaux. Depois de dois meses de treinamentos focados na competição, os meninos do Vovô estreiam diante do Porto, neste sábado (16).

O duelo será realizado a partir das 15h no estádio Augusto Bauer e tem entrada gratuita. O clube conta com o apoio da torcida brusquense para buscar a primeira vitória. O técnico Altair Heck, o Taico, ressalta que existe uma grande confiança numa boa participação da equipe. “São meninos talentosos, que estão se preparando muito para esse momento”, destaca.

Ele observa que o clube tem dado toda a estrutura possível para comissão técnica e jogadores. “Por todo trabalho profissional que a diretoria vem fazendo, todos sabem da grande responsabilidade que temos”, diz ele.

Além de buscar as primeiras colocações no Campeonato Estadual, o Carlos Renaux já vislumbra também o futuro. O clube vai usar a competição para observar atletas que vão representar a equipe na Série C do Estadual, com início previsto para setembro.

De olho neste cenário também está o técnico Edu Lopes. Responsável pela equipe profissional, ele será o auxiliar de Taico na equipe Sub-20. Este último diz que o entrosamento entre os dois têm gerado uma sinergia muito positiva, que, com certeza, dará bons frutos na sequência do trabalho. “O Edu é um cara que veio para somar e estou aprendendo muito com ele também. Temos um ambiente muito bom com todos da comissão técnica”, ressalta.

Para Edu, essa parceria nas duas categorias será fundamental para o sucesso do clube. ”Vejo que estamos fazendo um trabalho sólido que dará muito resultado. Tudo caminha para isso. Queremos fazer uma grande competição e isso já passa por buscar uma vitória neste sábado e somar os primeiros três pontos”, destaca.

Veja Também

Carlos Renaux vence Jaraguá em casa e se recupera na Série C do Estadual. Veja os gols!

O Carlos Renaux venceu o Jaraguá neste sábado (15) e conquistou mais  um triunfo na ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.