Home / Esportes / Carlos Renaux se prepara para decisão do Estadual de Juniores da Série C

Carlos Renaux se prepara para decisão do Estadual de Juniores da Série C

Os meninos do Carlos Renaux saíram em desvantagem na grande decisão do Campeonato Catarinense de Juniores. Mas a derrota por 2 a 1, no estádio Augusto Bauer, já é passado para o time que ainda sonha com o título de campeão estadual.
O revés no jogo de ida complicou um pouco a situação do Vovô, mas a boa atuação na partida, quando foi superior ao adversário, dão confiança à equipe de que é possível superar o rival, mesmo fora de casa.
“A perspectiva continua boa. Nosso time teve volume de jogo e foi superior o tempo todo, mas o futebol te pune, quando a bola não entra, a equipe acaba sacrificada, como ocorreu no fim do jogo”, ressalta o técnico Taico.
Mas o treinador reforça que nada está perdido e confia que o time tem total condições de reverter a desvantagem. É com este objetivo que os atletas se preparam focados desde a segunda-feira. A preparação ainda valeu um jogo-treino nesta quarta-feira, quando os atletas da base se juntaram à equipe profissional para encarar o time do Rio do Ouro, da vizinha Itajaí. O embate disputado no estádio Augusto Bauer acabou em 1 a 1.
Sobre a decisão
Carlos Renaux e Orleans voltam a se enfrentar neste sábado (18), às 14h45, em Orleans.O empate dá o título ao time da casa. Se quiser levar a taça, o Carlos Renaux tem que vencer por qualquer placar, no tempo normal e também na prorrogação, já que o time adversário tem melhor campanha.
Mas se depender do retrospecto do Vovô fora de casa, até o momento, a perspectiva de reviravolta são as melhores possíveis. O time fez quatro jogos como visitante na competição, venceu todos. Foram 14 gols marcados, média de quase 3 por jogo fora de casa, contra apenas 5 gols sofridos.

Veja Também

Carlos Renaux vence Jaraguá em casa e se recupera na Série C do Estadual. Veja os gols!

O Carlos Renaux venceu o Jaraguá neste sábado (15) e conquistou mais  um triunfo na ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.