Home / Esportes / Carlos Renaux fará amistosos contra Avaí e BEC

Carlos Renaux fará amistosos contra Avaí e BEC

Na fase final de preparação para o retorno ao futebol profissional, o Carlos Renaux terá pela frente dois desafios de peso para chegar forte na disputa por uma vaga na Série B do Campeonato Catarinense.

Depois de enfrentar o time alternativo do Metropolitano, equipe que conseguiu o acesso à elite estadual, em jogo que acabou em 0 a 0 no estádio Augusto Bauer, o Vovô terá pela frente mais dois grandes adversários antes da estreia na Série C, no dia 2 de setembro, em casa, diante do Porto.

No próximo sábado (25) a equipe tricolor vai a capital onde enfrenta o time Sub-23 do Avaí. Três dias depois, em 28 de agosto, na semana de estreia no Estadual, o desafio será em casa, às 19h. Será a vez do Vovô receber o Blumenau Esporte Clube, equipe que já chegou a protagonizar grandes duelos com o time atleticano ao longo da história do futebol catarinense.

Enquanto o Vovô se prepara para a estreia na Série C, o adversário, que disputa a Série B Estadual, se prepara para a Copa SC. “São dois grandes jogos, contra adversários de qualidade. Muito importante para medirmos a força do grupo”, destaca o diretor de futebol, Juliano Batista.

Veja Também

Terceira rodada do Municipal Amador neste final de semana

A terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Brusque 2019 – Taça Vidraçaria ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.