Home / Esportes / Carlos Renaux empata em Jaraguá e se complica na Série C do Estadual

Carlos Renaux empata em Jaraguá e se complica na Série C do Estadual

Com vários desfalques, alguns deles de última hora, o Carlos Renaux ficou no empate sem gols diante do Jaraguá, em Jaraguá do Sul, e deixa de depender somente de si para obter a classificação para a próxima fase da Série C do Campeonato Catarinense. As duas equipes protagonizaram um duelo de poucas oportunidades na primeira etapa. O tricolor chegou a criar duas boas chances em jogadas de bola parada, uma com Athos e outra com Luizinho, mas não conseguiu chegar ao gol.

No segundo tempo, o Carlos Renaux ficou com um jogador a mais a partir dos 15 minutos, quando Jackson foi expulso. O time brusquense pressionou o adversário, mas mesmo assim não teve êxito. Djonata chegou a acertar a trave dos donos da casa. Já no fim, Murilo teve ótima oportunidade de cabeça, mas o rival se fechou todo e abusou da cera para segurar o placar, que se manteve inalterado ao fim dos 90 minutos.

No outro jogo do grupo, o Caçador venceu o Porto por 2 a 0. Com os resultados, a primeira equipe chega a 12 pontos, contra 2 de Jaraguá e 1 de Carlos Renaux e Porto, considerando os 6 pontos perdidos pelo Vovô em julgamento no TJD. O clube recorre da decisão. A equipe volta a jogar agora no próximo domingo (30), às 15h, no estádio Augusto Bauer, contra o Caçador, e depois fecha sua participação fora de casa, diante do Porto.

Veja Também

Carlos Renaux pronto para a semifinal da Série C do Catarinense

Está chegando a hora de Brusque e região prestigiar aquilo que pode vir a ser ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.