Home / Esportes / Carlos Renaux empata com Caçador, pelo estadual de juniores da Série C

Carlos Renaux empata com Caçador, pelo estadual de juniores da Série C

A classificação antecipada do Carlos Renaux às semifinais do Campeonato Catarinense de Juniores foi adiada. O Vovô do futebol catarinense chegou a abrir 1 a 0 pra cima do Caçador, gol de Luizinho, de pênalti, ainda no primeiro tempo, mas, com um a menos, cedeu o empate ao time visitante, que também marcou de pênalti, já na etapa final. O duelo disputado no estádio Augusto Bauer acabou em 1 a 1.

O resultado manteve o Carlos Renaux na liderança do grupo B, agora com 8 pontos. São duas vitórias e dois empates do Vovô em quatro jogos. O time ainda tem a chance de conquistar a vaga em casa na próxima rodada, quando encara o time do Jaraguá, novamente no estádio Augusto Bauer. O jogo será um confronto de líderes, já que o time rival venceu o Porto por 2 a 1 e chegou a 7 pontos, na segunda colocação. O Porto aparece atrás, com 4 pontos, enquanto o Caçador soma 2. Restam ainda duas rodadas para o fim da fase de grupos da competição.

O JOGO
O jogo começou bastante truncado. Em razão disso, logo com 5 minutos de partida o jogador Matheus, do Caçador, precisou ser retirado de campo por uma ambulância após sofrer uma fratura em disputa de bola.

Ainda durante o primeiro tempo, a equipe da casa demonstrou superioridade, criando chances de gol com jogadas velozes, muitas delas puxadas pelo lateral Nickson, mas sem converter nenhum.

O primeiro gol do jogo saiu aos 28 minutos após Luizinho converter pênalti com categoria. Com paradinha, o camisa 8 colocou o Vovô em vantagem para fazer 1 a 0. O goleiro sequer pulou para tentar a defesa.

Mas aos 47 minutos o time teve uma baixa importante. O camisa 7 Daniel recebeu o segundo cartão amarelo e acabou expulso ainda na etapa inicial. Com um a menos em campo, o Vovô sofreu o empate aos 6 minutos da etapa final, também num lance de pênalti. A cobrança acabou convertida por Jucimário: 1 a 1, resultado que permaneceu até o fim do jogo.

Veja Também

Jogos Abertos da Terceira Idade começam neste domingo, em Gaspar

A 12ª edição dos Jogos Abertos da Terceira Idade de Santa Catarina (Jasti) começa no ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.