Home / Esportes / Carlos Renaux conhece adversários na Série C do Catarinense

Carlos Renaux conhece adversários na Série C do Catarinense

Na tarde desta segunda (7), na sede da Federação Catarinense de Futebol em Balneário Camboriú, aconteceu a reunião do Conselho Técnico do Campeonato Estadual da Série C, com início previsto para o mês de setembro. Foi a oportunidade para que todos os clubes que compareceram na reunião anterior confirmassem a sua presença e, a partir daí, foi feita a montagem da fórmula.

A terceira divisão do Estadual terá dois grupos de quatro equipes cada. O Carlos Renaux, que retorna ao futebol profissional depois de 13 anos, estará no Grupo B, ao lado do Jaraguá, rebaixado da Série B do ano passado, da Caçadorense e do Porto, de Porto União. O Grupo A terá o Próspera, de Criciúma, Curitibanos, Orleans e o Atlético Itajaí, campeão da Série C em 2016. Classificam-se para a segunda fase os dois melhores times de cada grupo, com a realização de semifinais e finais. Apenas o campeão conquista o acesso para a Série B do Estadual em 2019.

Veja Também

No Dia das Mães, mulheres não pagam para assistir Brusque x Mogi

As mulheres que comparecerem ao estádio Augusto Bauer no próximo domingo (13) não pagarão ingressos ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.