Home / Geral / Carlos Bertolazzi será atração do Festival Nacional da Cuca
Foto: Gabriel Cardoso / SBT

Carlos Bertolazzi será atração do Festival Nacional da Cuca

Carlos Bertolazzi, apresentador que comandou diversos programas televisivos de grande audiência, foi confirmado como atração do 6º Festival Nacional da Cuca. O chef marcará presença no festival no dia 7 de julho, a partir das 15h e ocorrerá no Pavilhão da Fenarreco.

Apesar de não apresentar nenhuma receita, Bertolazzi estará presente na hora do anúncio dos vencedores dos concursos “Cuca Nota 10” e “Melhor Cuca da Vovó”, onde também atenderá os fãs.

A cidade de Brusque recebe, de 5 a 7 de julho, a 6ª edição do Festival Nacional da Cuca, o Doce Sabor da Tradição Alemã. O evento é realizado pela Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Turismo e Núcleo de Panificadoras e Confeitarias da Associação Empresarial de Brusque (Acibr).

O lançamento do festival será dia 18 de junho, às 20h, nas dependências do Restaurante Schmitt, situado na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), e contará com as presenças dos diretores e associados do núcleo de Panificadora e Confeitaria da Acibr, patrocinadores, representantes das prefeituras do Vale Europeu, competidores e da imprensa estadual.

Veja Também

Milhares de pessoas participam do Corpus Christi em Brusque. ASSISTA!

Uma manhã de sol para comemorar a presença real de Jesus na Eucaristia. Mais de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.