Home / Esportes / Campeões de futsal voltam a se enfrentar nesta quinta

Campeões de futsal voltam a se enfrentar nesta quinta

Os campeões municipais de Brusque e Guabiruba voltam a jogar nesta quinta-feira (22) no segundo desafio entre as equipes campeãs municipais das duas cidades. Os duelos marcados para a Arena Brusque definem os campeões após o Tor Soccer (Guabiruba) vencer o Lille Futsal Feminino (Brusque) por 3 a 1 na semana passada, enquanto na disputa masculina Atlético Guabirubense (Guabiruba) e BDN Têxtil (Brusque) empataram em 2 a 2.

Conforme explica o coordenador de Esportes e Participação da Fundação Municipal de Esportes de Brusque, Eduardo Gohr, para ficar com o título do feminino o Lille precisa vencer no tempo normal e depois nas penalidades, indiferente do saldo de gols durante o tempo regulamentar. Já o empate garante o título à equipe de Guabiruba.

“No masculino, como houve empate no primeiro jogo, quem vencer será o campeão. Novo empate leva a decisão para os pênaltis”, ressalta.

Ainda segundo Gohr, além das decisões, o evento também será marcado por homenagens a esportistas que realizaram um grande trabalho para o futsal de Brusque e região. “O troféu que será entregue para a equipe vencedora do Desafio no naipe Feminino levará o nome de Claiton Frazzon Costa, e para o Naipe Masculino o homenageado será Joel Vinotti, popular Bujão”, comenta.
Outra questão que merece destaque, salienta Gohr, é a campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis. Assim como ocorreu em Guabiruba, o ingresso para acompanhar as partidas será 1 quilo de alimento que será destinado a entidades assistenciais do município.

Desafio Brusque x Guabiruba de Futsal (volta)
Data: 22/11/2018 – Quinta-feira
19h30 – Lille Futsal Feminino x Tor Soccer (ida 3 a 1 Tor Soccer)
20h30 – BDN Têxtil x Atlético Guabirubense (ida 2 a 2)

Veja Também

Construtora Hentz é conquista o 19º Campeonato de Futebol do Sintricomb

A equipe Construtora Hentz é a campeão do 19º Campeonato de Futebol do Sindicato dos ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.