Home / Policia / Caminhão de concreto capota na Rua Gustavo Halfpap. Veja vídeo!

Caminhão de concreto capota na Rua Gustavo Halfpap. Veja vídeo!

Na tarde desta segunda (4), o Corpo de Bombeiros foi chamado para atender a um acidente envolvendo um caminhão betoneira na descida da Rua Gustavo Halfpap, próximo à Avenida Primeiro de Maio.

O caminhão Mercedes Benz, com placas de Itajaí, saiu do controle do motorista durante a descida e veio a tombar, chocando-se contra o muro. O condutor do veículo, Elias de Arruda Lottin, de 35 anos, ficou preso entre as ferragens. A cabine da carreta ficou pressionada contra o muro, obrigando os Bombeiros a utilizarem de equipamentos apropriados para cortar parte da carroceria.

As imagens de câmeras de vigilância localizada na rua mostram que um motociclista passou em sentido contrário alguns segundos antes do caminhão sair da pista. Uma tragédia maior poderia ter acontecido. Elias Lottin teve ferimentos leves e foi levado ao Hospital Azambuja.

VEJA COMO FOI O ACIDENTE

Veja Também

Homem perde a vida ao colidir moto em muro, no Bairro Cedro Alto

Silvano Schirmer, de 38 anos de idade, morreu na madrugada deste domingo (23), perto das ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.