Home / Policia / Caixas do Banco do Brasil são arrombados na madrugada

Caixas do Banco do Brasil são arrombados na madrugada

Cinco caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil na Avenida das Comunidades, no centro da cidade, foram arrombados nesta madrugada. Os bandidos entraram na agência ao quebrar uma janela na parte de trás do prédio, desativaram o sistema de alarme e, fazendo uso de maçaricos, efetuaram o crime. O cheio de queimado ainda persiste na porta principal da agência, que foi isolada pela Polícia.

O crime só foi notado com a chegada do vigia da agência, por volta das 9h.

Ainda não há informação da quantia que teria sido levada pelos bandidos. O setor de autoatendimento da agência permanecerá fechado até que se conclua o trabalho de perícia.

Veja Também

Carro é encontrado incendiado em Limeira Alta

No fim da tarde desta sexta (28), os Bombeiros atenderam a uma ocorrência de incêndio ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.