Home / Policia / Caixa Eletrônico da UNIFEBE é arrombado

Caixa Eletrônico da UNIFEBE é arrombado

Um caixa eletrônico do banco Santander, localizado dentro da UNIFEBE, foi arrombado na manhã desta quinta-feira (7). Segundo a assessoria de imprensa da Universidades, três bandidos entraram nas instalações se fazendo passar por funcionários de manutenção. A ação durou cerca de 40 minutos.

Os ladrões começaram a abrir a máquina com o uso de ferramentas, e num primeiro momento não criaram desconfiança por parte de alunos e funcionários. Com o passar do tempo e com o nervosisimo demonstrado pelos bandidos, cresceu a suspeita de que eles pudessem estar armados. Eles fugiram do local em um GM Celta, com placas de Joinville. A cancela de entrada foi quebrada.

A Polícia foi chamada. Toda a ação foi gravada pelas câmeras de vigilância da UNIFEBE. A assessoria deve divulgá-las nas próximas horas.

 

Veja Também

Duas pessoas são presas com quase 2 kg de maconha, no bairro Limoeiro

Na tarde desta segunda (18), uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar acabou no ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.