Home / Geral / Cadastro para transporte universitário inicia nesta quinta

Cadastro para transporte universitário inicia nesta quinta

Começa nesta quinta-feira (11), o cadastro para os estudantes que utilizarão o transporte universitário esse ano. Para efetuar ou renovar o registro, é preciso levar na sede da Coordenação, as originais e cópias do CPF, RG, comprovante de residência, grade de horário do curso e uma foto 3X4 recente. A entrega da documentação pode ser feita até dia 10 de fevereiro, das 8h às 12h e das 13h às 18h, no Terminal Urbano.

Os universitários devem estar atentos às novas regras, que prevê a oferta do serviço para os alunos que já utilizaram o transporte em 2017, matriculados em cursos não oferecidos em Brusque, que recebem bolsas e incentivos integrais do Governo Federal e que estão inscritos em universidades públicas.

A carteirinha é confeccionada na hora e precisa ser apresentada diariamente para o motorista do ônibus. Para mais informações, basta entrar em contato com a Coordenadoria pelo telefone 3396-6889.

 

Veja Também

Defesa Civil de Brusque de mudança para nova sede

A equipe da Defesa Civil iniciou a mudança para nova sede nesta quarta-feira (12). Por ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.