Home / Policia / Brusquense morre em acidente na BR-470, em Indaial

Brusquense morre em acidente na BR-470, em Indaial

Everaldo Batista, conhecido como “Xinéca”, de 47 anos, morreu após um acidente em que o veículo que dirigia, um Hyundai Santa Fé saiu da pista na BR-470, próximo ao acesso ao centro de Indaial. Ele se dirigia ao município de Apiúna, acompanhado de um colega.

Segundo relato de Rodrigo Klann, que acompanhava Everaldo no carro, ele tentou ultrapassar dois caminhões em uma reta. Após passar o primeiro veículo, o segundo teria jogado a cabine contra o Hyundai, que veio a perder o controle e sair da pista, batendo fortemente em uma árvore. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência, que contou com auxílio do Helicóptero Arcanjo.

Everaldo era casado e tinha três filhos. Ainda não foram divulgadas informações sobre o seu velório e sepultamento.

Veja Também

Sandra Bernardes é condenada a mais de 21 anos de prisão pelo assassinato de Chico Wehmuth. Veja vídeo!

Em um julgamento que durou 13 horas, Sandra Maria Bernardes foi condenada a 21 anos ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.