Home / Esportes / Brusquense é campeão brasileiro de ciclismo

Brusquense é campeão brasileiro de ciclismo

O ciclista brusquense André Gohr é o novo Campeão Brasileiro de Contra Relógio na Categoria Sub-23.
O título foi conquistado na tarde desta quinta (24), na cidade de Maringá / PR. Ele marcou o tempo de 49min38s, seguido por Gabriel Machado (49min56s) e Caio Godoy (50min07s).

Este é o quarto título nacional no curriculo de André, que vive um grande momento em sua carreira.
No próximo domingo ele disputará a prova de resistência com boas possibilidades de medalha. No mês de setembro estará viajando rumo a China para disputar 2 importantes competições do calendário mundial.

Veja Também

Bruscão pronto para a decisão da Copa SC. Diretoria disponibiliza ônibus para SJB

Com o objetivo de buscar um bom resultado no primeiro jogo da final da Copa ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.