Home / Esportes / Brusque voltará a ter campeonato municipal de vôlei

Brusque voltará a ter campeonato municipal de vôlei

A Prefeitura de Brusque, por meio da Fundação Municipal de Esportes, vai promover este ano o Campeonato Municipal de Voleibol Masculino e Feminino. A única e última vez que a competição foi disputada ocorreu em 2010.

Segundo o superintendente da Fundação Municipal de Esportes de Brusque, Olavo Larangeira Telles, a demanda já é uma reivindicação antiga dos atletas da modalidade. “Queremos resgatar modalidades que tenham força e tradição em Brusque, como é o caso do voleibol. A intenção é incluir essa disputa no calendário municipal, valorizando atletas e pessoas que se identificam com a modalidade”, comenta.

Uma primeira reunião para tratar sobre a competição será realizada nesta próxima quinta-feira (21), a partir das 19h, no auditório da FME, na Arena Brusque.

No encontro, serão aborados o regulamento, participação, calendário da disputa, entre outros assuntos. “Ainda não temos ideia da quantidade de equipes participantes, nem regulamento, mas deixamos o convite aberto a todos que têm interesse em participar”, destaca o superintendente.

Veja Também

Final do Municipal amador terá ingresso solidário

Com os finalistas do Campeonato Municipal de Futebol Amador definidos, a Prefeitura de Brusque trabalha ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.