Home / Esportes / Brusque volta a perder pela Liga Ouro

Brusque volta a perder pela Liga Ouro

 

 

A má fase de Brusque aliada ao bom momento da equipe de Blumenau refletiu no que foi o jogo entre os times na noite desta quinta-feira (18) na Arena Brusque.

Embalados após seis vitórias consecutivas, o time visitante venceu com sobras os donos da casa, com direito a provocação que acabou numa longa discussão entre os atletas ao fim da partida.

O jogo – que começou equilibrado nos primeiros minutos – acabou com larga vantagem dos blumenauenses, que venceram por 95 a 45.

O primeiro período seguia empatado em 13 a 13 até os 3 minutos finais, quando Blumenau abriu vantagem que só foi aumentando ao longo da partida. Depois de abrir 28 a 22 no primeiro quarto, a equipe cansou de acertar os arremessos de três, aproveitou-se do nervosismo que ocasionaram faltas técnicas da equipe de Brusque, e foi para o intervalo vencendo por 47 a 34.

Até então, com diferença de 13 pontos a favor do time de Blumenau, o jogo seguia aberto, mas o que se viu nos dois últimos períodos foi um passeio da equipe visitante. Brusque, como já ocorreu em outros jogos, caiu muito de rendimento após o intervalo e se entregou fácil diante o bom time rival.

O terceiro período foi um massacre dos blumenauenses que fecharam em 27 a 11 e ampliaram a vantagem para 74 a 45. O cenário se manteve no quarto período, 21 a 10 e vitória tranquila da equipe da casa por 95 55.

Ao fim do jogo, os jogadores da equipe de Blumenau comemoram muitoo triunfo e houve um desentendimento entre Rômulo, do time visitante, e Willian, do anfitrião Brusque. Após muita discussão, a turma do deixa disso separou os atletas. O clima voltou a esquentar quando o técnico Bicudo reclamou da postura do jogador do time blumenauense, que deixou a quadra ironizando com a mão o fato de o time brusquense, segundo ele, “ter tomado 50 pontos dentro de casa”.

A equipe de Brusque volta a jogar agora no próximo sábado, quando se despede da Liga Ouro em jogo contra o Botafogo. A partida inicia às 18h, novamente na Arena Brusque.

Veja Também

Melhores do Campeonato Municipal de Futebol Amador são premiados. ASSISTA!

A Prefeitura de Brusque e o Jornal EsporteSC realizaram na noite desta quinta-feira (19) a ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.