Home / Esportes / Brusque vence primeiro jogo-treino de preparação para o Estadual

Brusque vence primeiro jogo-treino de preparação para o Estadual

O primeiro teste do Brusque de Paulo Baier acabou com goleada e uma impressão positiva do time que vai disputar o Campeonato Catarinense.

Em um jogo em que correu poucos sustos, o Bruscão venceu o Fluminense de Joinville por 5 a 1 no CT do Brusque FC.

Jefferson Renan foi um dos destaques da atividade ao balançar as redes duas vezes. Mas foi Gustavo quem fez o primeiro gol da equipe aos 43 minutos.

No segundo tempo, o Bruscão deslanchou e ainda anotou em outras quatro oportunidades. Jefferson Renan marcou duas vezes, além de Luizinho e Weverton. O adversário descontou também na etapa final num gol de pênalti.

Os jogadores folgam agora neste período de Natal e voltam a treinar a partir do dia 26 quando iniciam a segunda parte da preparação visando o Campeonato Estadual.

Veja Também

Brusque anuncia preços dos ingressos para o Campeonato Catarinense

Os ingressos para a estreia do Brusque FC no Campeonato Catarinense começam a ser vendidos ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.