Home / Esportes / Brusque termina Estadual tomando virada do Metropolitano. VEJA OS GOLS!

Brusque termina Estadual tomando virada do Metropolitano. VEJA OS GOLS!

O Brusque FC encerrou neste domingo sua participação no Campeonato Catarinense de 2019.

O ultimo jogo da equipe ocorreu diante do Metropolitano, na cidade de Blumenau, e acabou em 2 a 1 para o adversário, que mesmo com o resultado acabou rebaixado à segunda divisão Estadual.

VEJA OS GOLS!

O time brusquense chegou a sair à frente do placar com gol do lateral Ayrton, com 11 minutos da etapa final. Após isso, o Brusque chegou a criar outras grandes oportunidades de dilatar o placar, mas parou no goleiro Fabian Volpi e foi castigado nos 15 minutos finais, quando o adversário, no desespero, buscou a virada com Pirambu e Tripodi.

Com o resultado, o Brusque encerrou a competição na sexta posição, com 20 pontos, enquanto Metropolitano e Hercílio Luz acabaram rebaixados à Série B. Avaí, Chapecoense, Figueirense e Criciúma farão as semifinais do Catarinense 2019.

O Brusque volta suas atenções agora para o Campeonato Brasileiro da Série D. A estreia do time será no dia 5 de maio, diante do Boavista (RJ), no estádio Augusto Bauer.

Veja Também

Municipal de Futebol Amador tem última rodada da fase de classificação

Será realizada neste fim de semana a última rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.