Home / Geral / Brusque será representada na diretoria do Colegiado de Gestores Municipais de Assistência Social da Ammvi

Brusque será representada na diretoria do Colegiado de Gestores Municipais de Assistência Social da Ammvi

Brusque assumirá uma das cadeiras na nova diretoria do Colegiado de Gestores Municipais de Assistência Social da Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí (Ammvi).

A cidade será representada pelo secretário ade Assistência Social e Habitação, Deivis Junior, que assume como secretário do colegiado, que reúne representantes dos 14 municípios que formam a microrregião.

A eleição da nova diretoria ocorreu na terça-feira (12), na sede da Ammvi em Blumenau. A presidência do colegiado será composta por Pomerode, com Blumenau como vice. “Brusque é o segundo maior município da AMMVI e por isso ficamos felizes de compor a diretoria do colegiado que representará os objetivos da pasta da Asssitência Social e destes 14 municípios que compõe a associação”, ressalta Silva.

Veja Também

Assistência Social faz abordagem a moradores de rua

A Secretaria de Assistência Social e Habitação de Brusque realizou na manhã desta segunda-feira (18) ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.