Home / Esportes / Brusque sedia seletiva dos Joguinhos Abertos

Brusque sedia seletiva dos Joguinhos Abertos

A cidade de Brusque está sediando uma das fases eliminatórias dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. A disputa que vale vaga para a fase estadual está sendo realizada até essa terça-feira (13) na Arena Brusque e reúne cerca de 200 atletas.

Participam equipes campeãs dos microrregionais de Brusque, Itajaí e Timbó. A cidade brusquense é representada pelo vôlei masculino e feminino, basquete masculino e futsal masculino e feminino.

Na modalidade de futebol de campo, disputada na Sociedade Santos Dumont, Brusque não participou por já ser o atual vice-campeão estadual dos Joguinhos. Os três primeiros colocados de cada modalidade têm presença garantida na edição seguinte, além de 12 equipes que saem das seletivas, como a realizada em Brusque, e do representante da cidade-sede.

A fase estadual dos Joguinhos será realizada de 22 a 29 de julho na cidade de Caçador.

Veja Também

Terceira rodada do Municipal Amador neste final de semana

A terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Brusque 2019 – Taça Vidraçaria ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.