Home / Esportes / Brusque sedia fase regional dos JASC

Brusque sedia fase regional dos JASC

Brusque será sede de 13 a 17 de agosto da seletiva para os Jogos Abertos de Santa Catarina. A competição reúne 12 municípios (ver todos abaixo). A cidade-sede participa no vôlei, masculino e feminino, futsal, masculino e feminino, além do bolão, bocha e handebol. Classificam-se para a fase estadual, que será disputada em Caçador, o campeão de cada modalidade. Além dessas modalidades que buscam a classificação, Brusque já tem representação garantida em Caçador com o basquetebol masculino, atual campeão dos Jasc, e no vôlei feminino, medalhista de bronze, além das modalidades individuais, nas provas que não há seletivas, como por exemplo, o ciclismo.
Segundo o superintendente da Fundação Municipal de Esportes de Brusque, Olavo Larangeira Telles, o futsal feminino é uma das modalidades que sai na frente em busca de uma vaga em Caçador, mas ele destaca a participação de outras que há muito tempo não representavam a cidade. “O handebol só de participar para nós já é uma grande conquista, pois estava fora há anos, também temos o futebol masculino retornando. Além do futsal feminino, bocha e bolão também tem chances, mas sabemos da dificuldade”, ressalta.
Serviço
Seletiva para os Jogos Abertos de Santa Catarina
De 13 a 17/8
Local: Brusque
Cidades participantes
Brusque
Balneário Camboriú
Bombinhas
Indaial
Itajaí
Itapema
Navegantes
Nova Trento
São João Batista
Tijucas
Timbó
Programação
13 a 17/8 – Disputas do voleibol, masculino e feminino, a partir das 18h, no ginásio de Esportes do Colégio Cônsul Carlos Renaux
13 a 15/8 – Disputas da bocha masculina, Aapartir das 8h30, na Sociedade São Paulo (Azambuja)
13/8 – Disputas do bolão 23, masculino e feminino, às 19 e 20h, no Clube de Caça e Tiro (Centro)
14 e 15/8 – Disputas do futsal masculino e feminino, a partir das 18h, na Arena Brusque
16/8 – Disputas do handebol masculino e feminino, a partir das 19h, na Arena Brusque
16/8
Disputas da bocha feminina, a partir das 8h30 –  na Sociedade São Paulo (Azambuja)

Veja Também

FESPORTE vistoria Brusque, candidata a sediar os JASC em 2020

Berços dos Jogos Abertos de Santa Catarina, Brusque pode voltar a sediar a principal competição ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.