Home / Esportes / Brusque se apresenta com três novidades para a temporada 2018
Douglas Silva, Clébson e André Luis

Brusque se apresenta com três novidades para a temporada 2018

Parte do plantel do Brusque se apresentou na tarde desta segunda (11) para iniciar a preparação para a temporada 2018, que terá, além do campeonato estadual, a Copa do Brasil e a Série D. Além dos remanescentes da Copa Santa Catarina, três jogadores foram apresentados.

O primeiro é o experiente zagueiro Douglas Silva, natural de Florianópolis e revelado no Avaí. Além de jogar no Leão da Ilha, passou pelo Figueirense, Joinville e Vasco da Gama. Estava no futebol tcheco. O segundo reforço é o meia Clébson, de 31 anos, ex-Figueirense que teve boa passagem pelo São Bento, de Sorocaba. O terceiro reforço vem para o gol: é André Luis, ex-Clube do Remo, que enfrentou o Bruscão pela Copa do Brasil, inclusive pegando pênalti cobrado por Assis.

Nesta terça e quarta, novos atletas estão chegando ao Brusque para completar o elenco que inicia os trabalhos. A estreia no Campeonato Estadual está marcada para o dia 17 de janeiro, contra o Joinville, fora de casa.

Veja Também

Blumenau conquista o Estadual de Basquete. Brusque volta a perder e termina em quarto

Em uma final digna de infartar qualquer torcedor, o Basquete Blumenau venceu o Basquete Joinville ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.