Home / Esportes / Brusque renova contrato com Pingo até o final do ano

Brusque renova contrato com Pingo até o final do ano

O Brusque já começa a se movimentar de forma mais intensa para a disputa da Copa SC. Tricampeão da competição, o Bruscão anunciou nesta quinta-feira (19) a renovação do técnico Pingo.

Conforme o presidente Danilo Rezini, o treinador será o responsável por conduzir no clube na Copinha e, posteriormente, diretoria e comissão técnica se reunirão novamente, após o fim da competição, para discutir o futuro.

“O Pingo tem a nossa confiança e avaliamos, presidente e o nosso departamento de futebol, que a sua continuidade é o mais prudente neste momento. Apesar de não termos conseguido o acesso à Série C, que era o nosso objetivo, penso que o Pingo fez um bom trabalho, encerrado infelizmente numa disputa de pênaltis”, lamenta o presidente.

Ele afirma que o Brusque também se fortalece com a renovação de Pingo porque o time já tem uma boa base para competição, com atletas já conhecidos pelo treinador. “Além disso, o Pingo conhece todos os nossos adversários também, e isso é muito importante numa competição como essa”, finaliza.

Veja Também

FESPORTE vistoria Brusque, candidata a sediar os JASC em 2020

Berços dos Jogos Abertos de Santa Catarina, Brusque pode voltar a sediar a principal competição ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.