Home / Esportes / Brusque reecontrará o Atlético-GO em sua estreia na Copa do Brasil

Brusque reecontrará o Atlético-GO em sua estreia na Copa do Brasil

A CBF realizou nesta quinta (13), em sua sede no Rio de Janeiro, o sorteio dos confrontos da primeira fase da Copa do Brasil de 2019. 80 clubes conheceram seus adversários que disputarão um jogo eliminatório, entre os dias 6 e 13 de fevereiro.

O Brusque, campeão da Copa Santa Catarina, terá pela frente um adversário já conhecido. O Atlético-GO, comandado pelo técnico Wagner Lopes, vira ao Augusto Bauer para disputar uma vaga na segunda fase. O “Dragão”, como é chamado, terminou o último campeonato goiano na sétima colocação e fez uma razoável Série B do Brasileiro, onde flertou com o G4 durante boa parte da competição, perdendo fôlego na reta final. Terminou a competição em sexto lugar, com 59 pontos, apenas um atrás do Goiás, que conquistou o acesso à Série A.

Brusque e Atlético se enfrentaram pela Copa do Brasil em 2011. No confronto, que ainda acontecia em duas partidas, o Bruscão acabou eliminado pelo critério dos gols fora de casa, após vencer o Dragão por 3 a 2 dentro do Augusto Bauer, gols de Leandrinho, William e Aloísio Chulapa, e ser derrotado por 1 a 0 no Estádio Serra Dourada, com gol de Felipe.

A CBF divulgará nos próximos dias a tabela com datas e horários dos jogos da primeira fase.

Veja Também

Brusque anuncia preços dos ingressos para o Campeonato Catarinense

Os ingressos para a estreia do Brusque FC no Campeonato Catarinense começam a ser vendidos ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.