Home / Esportes / Brusque recebe Grand Prix de Futsal a partir do dia 30

Brusque recebe Grand Prix de Futsal a partir do dia 30

Entre os dias 30 de janeiro e 4 de fevereiro Brusque sediará o Grand Prix Internacional de Futsal. O evento reunirá seis seleções: Brasil, Colômbia, República Tcheca, Costa Rica, Bélgica e Moçambique.

Na manhã desta terça-feira (16) o organizador do evento, Kaká Pavanello, e o prefeito Jonas Oscar Paegle, acompanhados do superintendente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Ademir de Souza, o Toto; e do secretário de Governo e Gestão Estratégica, William Molina, apresentaram todas as informações relativas à competição, que será realizada na Arena Brusque.

Os ingressos começam a ser vendidos antecipadamente nesta quarta-feira (17). É possível adquiri-los pela internet, no site (www.ingressonacional.com.br) ou ainda em pontos de venda físicos, que serão divulgados em breve. A entrada antecipada custa R$ 15 por dia de jogos, ou R$ 50 o passaporte para todas as partidas.

Os principais jogadores do Brasil e do mundo estarão em Brusque, como Falcão, Rodrigo e Léo Santana. Na primeira rodada, República Tcheca enfrenta a Colômbia e o Brasil joga contra Moçambique.

Durante a coletiva, o prefeito ressaltou que o município recebeu a competição de braços abertos. “Um evento deste porte movimentará nossa economia, trará pessoas de fora para nossa cidade e será mais uma atração para os brusquenses prestigiarem com toda a família”.

Pavanello destacou que foi muito bem recepcionado pela cidade. “Brusque gosta muito de esporte, não só de futsal, mas de todos os esportes. Por isso é muito bacana trazer um evento desse para o município”.

Confira a tabela do Grand Prix:

Grupo A: Brasil, Bélgica e Moçambique
Grupo B: Colômbia, Costa Rica e República Tcheca

1ª rodada (30/01/2018 – terça-feira)
16h – República Tcheca x Colômbia
19h15 – Brasil x Moçambique

2ª rodada (31/01/2018 – quarta-feira)
16h – Moçambique x Bélgica
19h15 – Colômbia x Costa Rica

3ª rodada (01º/02/2018 – quinta-feira)
16h – Costa Rica x República Tcheca
19h15 – Brasil x Bélgica

Semifinal (03/02/2018 – sábado)
11h – 1º colocado do grupo A x 2º colocado do grupo B
13h – 1º colocado do grupo B x 2º colocado do grupo A

Final (04/02/2018 – domingo)
8h – disputa do terceiro lugar
10h – decisão do título

Os convocados do Brasil:

Goleiros
Guitta (Corinthians)
Luan (Foz Cataratas)
Willian (Joinville)

Fixos
Rodrigo (Sorocaba)
Leo Santana (Barcelona-ESP)

Alas
Daniel Japonês (InterMovistar-ESP)
Jackson Samurai (Joinville)
Falcão (Sorocaba)
Marcel (Sorocaba)
Leandro Lino (Sorocaba)
Gadeia (InterMovistar-ESP)
Dyego (Barcelona-ESP)

Pivôs
Pito (El Pozo Murcia-ESP)
Dieguinho (Sporting-POR)
Ferrão (Barcelona-ESP)

Veja Também

Carlos Renaux conhece adversários na Série C do Catarinense

Na tarde desta segunda (7), na sede da Federação Catarinense de Futebol em Balneário Camboriú, ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.