Home / Esportes / Brusque perde para o São José, pela Liga Ouro

Brusque perde para o São José, pela Liga Ouro

No seu primeiro jogo fora de casa na Liga Ouro, o time de Brusque conheceu sua segunda derrota na competição.  Nesta terça-feira (06/03), o São José Basketball venceu o time brusquense por 87 a 59, no Ginásio Lineu de Moura, no interior paulista.  Com este triunfo, o São José encerrou o dia na liderança isolada da Liga Ouro, com três vitórias em três partidas. Já o Brusque, por sua vez, com apenas uma vitória, está na sexta colocação da competição.

Brusque contou com boas atuações, principalmente dos alas Luís, ex-Sport na LDB, e Batata, vice-campeão da última Liga Ouro com o Joinville/AABJ. Enquanto o primeiro foi o cestinha da equipe catarinense, com 22 pontos, o segundo veio logo atrás, com 10 tentos anotados e cinco rebotes alcançados. Com um bom início, o time do técnico Bicudo viu a vantagem desaparecer no segundo quarto. Depois, o time da casa apenas administrou o resultado.

As duas equipes voltam a atuar nesta quinta-feira (08), às 20 horas. Enquanto o São José recebe o APAB/Blumenau, para um duelo de invictos, o Brusque visita o também invicto Corinthians.

Veja Também

Atletas da Natação participam do Troféu Fita Azul

Os atletas da natação brusquense participam neste sábado (16) do Campeonato Estadual Fita Azul de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.