Home / Esportes / Brusque perde para o JEC na estreia do Estadual

Brusque perde para o JEC na estreia do Estadual

O Bruscão fez um jogo em condições de igualdade com o Joinville, mas saiu derrotado em sua estreia no Campeonato Catarinense de 2018.

Jogando fora de casa, o time acabou com revés de 2 a 1. O gol do Brusque saiu aos 11 do segundo tempo, marcado por Edu.

O time estreou na competição com Dida; João Carlos, Antônio Carlos, Douglas Silva e Ronaell; Ruan, Bidía e Adãozinho; Jefferson Renan, Jean Dias e Edu e fez um primeiro tempo superior ao rival, mesmo saindo com revés parcial de 1 a 0, gol de Thiago Alagoano, aos 27 minutos. Pouco antes, Ronaell havia balançado as redes para o Brusque, mas a arbitragem anotou irregularidade na jogada.

Confira o comentário de Rodrigo Santos sobre o jogo:


Na etapa final, Clebson entrou no lugar de Bídia já no intervalo, e Carlos Alberto na vaga de João Carlos, que saiu contundido, com apenas 3 minutos do segundo tempo. O jogo era aberto, mas foi o time adversário que chegou ao gol novamente. Murilo Rangel, num bonito chute, fez o segundo aos 7 minutos. Não demorou e o Brusque empatou em jogada de Ronaell que acabou em gol de Edu.

Para tentar buscar a igualdade, Picoli ainda apostou em Rafinha no lugar de Jefferson Renan. O time chegou a pressionar o adversário no fim do jogo, mas não conseguiu buscar a igualdade.

O Brusque volta a jogar agora no domingo, quando recebe o Hercílio Luz, na estreia do Bruscão no estádio Augusto Bauer.

Veja Também

Mudanças no comando da FME e do Zoobotânico

A Prefeitura de Brusque anunciou, na tarde desta sexta (16) alterações no comando da Fundação ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.