Home / Esportes / Brusque perde para o Boavista, mas termina a primeira fase como líder. VEJA OS GOLS!

Brusque perde para o Boavista, mas termina a primeira fase como líder. VEJA OS GOLS!

O Brusque não fez boa partida, e acabou derrotado pelo Boavista, com vários reservas, em seu último jogo válido pela primeira fase da Série D. Com o resultado, o time carioca terminou a primeira fase com os mesmos 15 pontos do Bruscão, mas o time de Waguinho Dias levou vantagem pelo saldo de gols.

Veja os gols!

O Brusque saiu na frente logo aos 12 minutos de partida, com Junior Pirambu, que recebeu cruzamento rasteiro de Airton, para abrir o placar. Dois minutos depois, Luis Soares aproveitou um erro de saída de bola do Bruscão para empatar.

No segundo tempo, Michel acertou um belo chute de primeira que entrou no ângulo de Zé Carlos, garantindo a vitória.

O Bruscão enfrentará o Hercílio Luz na próxima fase. O jogo de ida será no próximo final de semana, em Tubarão. A volta deverá acontecer no dia 24, no Estádio Augusto Bauer.

Veja Também

Melhores do Campeonato Municipal de Futebol Amador são premiados. ASSISTA!

A Prefeitura de Brusque e o Jornal EsporteSC realizaram na noite desta quinta-feira (19) a ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.