Home / Esportes / Brusque fica no zero a zero com o Criciúma. VEJA OS LANCES!

Brusque fica no zero a zero com o Criciúma. VEJA OS LANCES!

O Brusque FC ficou no empate sem gols com o Criciúma na noite desta quinta-feira, mas o resultado já foi suficiente para colocar a equipe pela primeira vez no G4 da competição.

Os times até chegaram a fazer um duelo movimentado, sobretudo na primeira etapa, mas não conseguiram balançar as redes.

VEJA OS LANCES!

O Brusque dominou sobretudo os 25 minutos. Com várias mudanças, como a entrada de Isac na vaga de Hélio Paraíba, com Neguete, Ianson e Cleyton formando o trio defensivo, e com Edilson e Ayrton mais abertos, o time pressionou o adversário nos primeiros minutos. Outra novidade, Clebinho também começou bem a partida no lugar do contundido Maranhão.

Já no primeiro lance do jogo, por pouco a equipe não abriu o placar de cabeça com Everton Dias. Depois, aos 9, Isac recebeu nas costas da zaga, mas o goleiro Bruno Grassi salvou a finalização.

O primeiro chute do Criciúma surgiu aos 15 minutos em boa finalização de Daniel Costa. Foi com o jogador que o time adversário criou as principais chances. Aos 30 ele chutou à queima-roupa, mas Paulo Sérgio salvou.

Dez minutos depois, o atleta apareceu livre dentro da área, mas mandou para fora.

Etapa final
Os times voltaram sem mudanças para o segundo tempo, e o jogo seguiu equilibrado. Apesar disso, às oportunidades foram raras para ambos os lados. Sem os goleiros trabalharem muito, o duelo acabou em 0 a 0, ponto importante comemorado pelo Brusque, que mesmo sem vencer em casa alcançou o objetivo ao fim do confronto.

Com o resultado, a equipe chegou a 20 pontos, mesma pontuação do Marcílio Dias, mas com um gol a mais de saldo. Já o Criciúma vem logo atrás, com 18.

“São três times fortes em busca de uma vaga, e as dificuldades a partir de agora serão cada vez maiores. Mas estamos contentes pelo que a equipe apresentou, principalmente no primeiro tempo, quando dominamos o jogo. No segundo houve uma queda, mas das duas equipes, que não conseguiram chegar com chances reais de gol”, avalia o técnico Marcelo Caranhato.

O Brusque volta a jogar agora na próxima segunda-feira, quando enfrenta o Tubarão, em jogo no Sul do Estado.

Veja Também

Final do Municipal amador terá ingresso solidário

Com os finalistas do Campeonato Municipal de Futebol Amador definidos, a Prefeitura de Brusque trabalha ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.