Home / Esportes / Brusque é superado pelos reservas da Chapecoense. Veja os gols!
Foto: Lucas Cardoso / Brusque FC

Brusque é superado pelos reservas da Chapecoense. Veja os gols!

Depois de duas vitórias consecutivas, o Brusque foi superado neste sábado (9) pela Chapecoense, que veio ao Augusto Bauer com time completamente reserva. O jogo acabou em 3 a 2 para o adversário diante 2351 torcedores, maior público do Bruscão até o momento no Catarinense.

O time entrou em campo embalado e com expectativa de chegar ao G4, mas os seguidos erros de defesa do time custaram a derrota. Antes de a bola rolar, os times homenagearam as vítimas do incêndio no CT do Flamengo que culminou com a morte de dez atletas da base. Foi respeitado um minuto de silêncio diante aplausos da torcida brusquense.

VEJA OS LANCES!

Brusque x Chapecoense

BRUSQUE PERDE EM CASA PARA OS RESERVAS DA CHAPECOENSETrês falhas enormes de marcação custaram a derrota ao Bruscão, que volta a campo quarta, pela Copa do Brasil.Veja os melhores lances, e a história de jogo no site: http://www.tvbrusque.com.br/brusque-e-superado-pelos-reservas-da-chapecoense-veja-os-gols/

Posted by TV Brusque on Saturday, February 9, 2019

Em campo, as novidades no Brusque foram a estreia de Maranhão entre os titulares e o retorno do artilheiro Hélio Paraíba. Ele marcou dois gols na partida e se isolou de vez como artilheiro da competição, com 6 gols.

Na etapa inicial, os dois times fizeram um jogo muito equilibrado, mas o adversário foi mais efetivo. Aos 22 minutos, o time do Oeste abriu o placar com Lorency, em falha de marcação de Edilson. Logo depois, o Brusque empatou de pênalti. Clebinho recebeu ótimo passe de Maranhão e foi derrubado dentro da área. Penalidade convertida por Hélio Paraíba aos 25 minutos.

A Chape ampliou no final do primeiro tempo com Everaldo, que recebeu cruzamento totalmente ser marcação para fazer 2 a 1. O Bruscão tentou apertar na reta final do jogo e o time de Chapecó recuou. Aos 28 minutos. Ayrton cruzou na área, Neguete desviou e Hélio Paraíba mandou para as redes: 3 a 2.

O Brusque volta a jogar agora na quarta-feira, quando recebe o Atlético-GO. A partida, que marca a estreia do time na Copa do Brasil, será realizada as 20h30 no estádio Augusto Bauer.

Veja Também

Goleiro Dida está de volta ao Bruscão

Mais dois jogadores chegaram ao Brusque para reforçar a equipe na sequência do Campeonato Catarinense. ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.