Home / Esportes / Brusque é derrotada na eleição para sede do JASC em 2020. Jaraguá do Sul é a vencedora

Brusque é derrotada na eleição para sede do JASC em 2020. Jaraguá do Sul é a vencedora

Aconteceu na noite deste domingo (9), em Caçador, em reunião do Conselho Estadual do Esporte, a eleição da cidade sede dos Jogos Abertos de Santa Catarina de 2020, quando o evento comemora 60 anos de existência. Brusque, que montou candidatura a cerca de três meses, esperava sediar a competição, com uma candidatura apresentada à Fesporte, baseando-se no simbolismo da edição comemorativa na cidade onde tudo começou, em 1960.

Mas a tentativa brusquense foi em vão. Nenhum conselheiro votou na candidatura do Berço dos JASC. Jaraguá do Sul foi eleita, com 7 votos de um total de 18 possíveis, como a sede dos JASC de 2020. Rio do Sul ficou em segundo, com seis votos, e Concórdia teve cinco.

Os JASC de 2019 acontecerão em Indaial, Timbó, Pomerode e Rio dos Cedros. A edição deste ano, em Caçador, iniciou no último dia 7 e vai até o próximo sábado.

Veja Também

Final do Municipal amador terá ingresso solidário

Com os finalistas do Campeonato Municipal de Futebol Amador definidos, a Prefeitura de Brusque trabalha ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.